sábado, 23 de maio de 2009

Saving Amy

Estava voltando de Cachoeirinha, bairro da zona Norte de São Paulo, onde fui fazer uma apuração pra minha primeira notícia, e prestei atenção na televisãozinha do metrô(aliás, a do ônibus poderia ter o mesmo conteúdo que esta, que é escancaradamente melhor). Foi então que fiquei sabendo do documentário sobre a vida de Amy Winehouse. Idealizado por uma jornalista de celebridades, Daphne Barack, o documentário receberá o nome de Saving Amy, mesmo nome de um site criado por fãs para impulsionar a cantora a "ficar numa boa", e tem estréia prevista ainda para esse ano.
Segundo Barack, que passou uma temporada com a artista em Santa Lucia (Caribe), Amy tem momentos em que parece uma criança carente sempre pedindo abraços e, conforme afirmou em sua entrevista para o jornal britânico Sunday Times, ela não superou os problemas de saúde, já que ainda sofre de temores nas mãos e não se alimenta corretamente. "Quando a comida chega, ela insiste em nos servir. Porque ela está ocupada nos servindo, ninguém nota que ela mesma não está comendo; ela só fica empurrando a comida pelo prato."
Ainda não se sabe se o documentário será para o cinema ou a televisão.
Amy-Jade Winehouse nasceu em 14 de Setembro de 1983 numa área suburbana de Enfield, Londres, numa família judaica de quatro elementos com tradição musical ligada ao jazz. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e sua mãe, Janis, farmacêutica. Amy tem ainda um irmão mais velho, Alex Winehouse. Seu primeiro disco, “Frank” (2003), foi indicado para o Mercury Music Prize e nesse mesmo ano ela recebeu o prêmio de Melhor Artista Feminina Britânica. Com o albúm mais vendido de 2007, “Back to Black”, recebeu 6 indicações para o Grammy 2008.


Criatividade:
Outra coisinha que eu queria mostrar para vocês é esse comercial da Air New Zeland. Muito criativo.A idéia do comercial é de que os funcionários da Air New Zeland nada tem a esconder de seus clientes, por isso nem roupa usam e,sim, os corpos pintados.

Um comentário:

  1. Tô gostando do blog de vocês, meninas!
    Sobre esse lance de documentário sobre Winehouse, no mínimo será forte e arrebatador, como ela.

    Adorei as dicas e bares!
    Clube Berlin é muitoooo bom!De sábado tem salsa *-* e um pessoal muito alternativo!

    Beijos e parabéns!
    ps: todas vcs postam aqui?

    ResponderExcluir