sexta-feira, 24 de julho de 2009

Oi pessoas!!!!!!!!!

Para quem não me conhece, SIM eu existo, sou Tamires F.T dos Santos, vulgo Tami, mais precisamente o “nome samambaia” que ficava de enfeite até pouco tempo na coluna de apresentação das arteiras.
Pois é galerinha, fiquei comovida com o fato de todos vocês não compartilharem da minha ilustre e humilde presença, ainda que seja apenas em nossos posts, e decidi publicar informações que em minha opinião são extremamente úteis. Não vou repetir o que já ficou explícito na descrição do porquê do blog, na verdade eu também ajudei na elaboração da justificativa, mas achei necessária a minha breve apresentação.
Acredito que pelo fato de sermos novatas na área, não seja possível vocês captarem as diferenças do estilo de cada uma das “Arteiras” logo de cara, mas quase sempre o novo é mais gostoso, portanto como estamos em fase laboratorial, sugiro a todos que aproveitem nossa presença, opinem, questionem, critiquem, mandem sugestões, porque em breve seremos famosas, e só daremos respostas quando estivermos em coletivas, e como diria um dos grandes jornalistas do país, “quando nos pagarem muito bem para isso”.
Hahahahahahahahahahahahaha
Brincadeira pessoas, na verdade este meu primeiro post é mais voltado a minha apresentação como parte integrante deste tripé de arteiras (quem assistiu “Show de vizinha”?), e para pedir desculpas por minha ausência neste pequeno intervalo entre a criação do blog e o dia de hoje.
Enfim.... nada mais a declarar!
Até o próximo post pessoas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário